quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capa Caderno Comida - FOLHA DE SÃO PAULO







Pessoal, hoje eu não tenho como estar mais feliz, tive minha primeira capa neste que é o maior jornal do país, a FOLHA DE SÃO PAULO.

Eu havia estipulado isso como objetivo claro na minha carreira assim que me tornei ilustrador profissional e fico feliz de ver que as coisas acontecem desde que a pessoa estipule suas metas, estratégias e rale, porque sem esforço algumas coisas podem até vir, mas definitivamente não terão a mesma graça.

Um brinde a todos que ralam!



 

Aí parte do processo que foi bem feroz na velocidade pois o tempo para fazer era curto e apartir que pude ver uma concepção levei pro digital.



Linhas prontas

 Desenho com cor final







E desenho sem linhas porque sempre acho interessante ver as massas, gostei bastante desse.


-
Today is a great day in my career.
I got my first cover on Brazil's biggest newspaper FOLHA DE SÃO PAULO.

It's great to see that if you set goals in life, among strategy to achieve them and work hard they actually happen! 

This was actually my first "main goal" when I entered the illustration career.





7 comentários:

  1. Caraca!
    Assumo que não conhecia seu trabalho, mas achei a capa excelente!!
    Meus parabéns pelo talento e seu esforço. ;)
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ficou muito legal o trabalho

    ResponderExcluir
  3. Que capa maravilhosa! Parabéns Bernardo!
    Você é um artista fenomenal, e pra chegar nessa qualidade imagino o quanto você rala, que venham muito mais capas pela frente!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. O pessoal, valeu demais aí - o apoio é indescritível!

    ResponderExcluir
  5. rorras! q massa hein Bernardo! parabéns rapaz, a ilustra ficou muito foda!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh muleque bão!!! Parabéns de novo, cara. E como diria o poeta:

    "E deles nasceu um amor de alface e conhaque... Ok, conhaque!"

    Abração!!

    ResponderExcluir